Quando os
clientes usam nossos serviços, nos confiam muitas de suas informações. A
Política de Privacidade da Fale Olá, destina-se a ajudar os clientes a
compreender quais dados coletamos, por que os coletamos e o que fazemos com
eles. Sabemos que isso é importante e esperamos que os clientes tirem algum
tempo para lê-la com cuidado. Lembramos que é possível encontrar os controles
para gerenciar as informações e proteger a privacidade e segurança em: SEU
SISTEMA DE GESTÃO GLOBAL.
Última modificação:
16 de março de 2016
Existem maneiras
diferentes pelas quais nossos clientes podem usar nossos serviços – gerar
relatórios, consultar banco de dados, alterar configurações na central de
atendimento. Quando os clientes modificam esses registros, a Fale Olá é
colocada em posição de alerta para verificar se as alterações realizadas irão
contribuir para a formação de um cenário hostil que possa prejudicar a
prestação de serviço junto ao cliente. Desta forma cada alteração gera um
protocolo numérico que fica registrado em nosso sistema de segurança, fazendo
dele, aliado para futuras correções no sistema e minimizando o tempo para
resolução do possível cenário hostil. Quando os clientes usam nossos serviços, devem
saber com clareza, que suas informações estão totalmente protegidas.
Nossa
Política de Privacidade explica:
- Quais informações coletamos
e por que as coletamos.
- Como usamos essas
informações.
- As opções que oferecemos,
incluindo o modo de acessar e atualizar informações.
Mantemos tudo o mais simples possível, mas se
você não estiver familiarizado com termos como cookies, endereços de IP, pixel
tag’s e navegadores, sugerimos a leitura sobre esses termos primeiro. Sua
privacidade é importante para Fale Olá. Seja você um cliente novo ou antigo, por
favor, reserve um tempo para conhecer nossas práticas. E, se você tiver alguma
dúvida, entre em contato conosco.
A Fale
Olá NÃO Coleta dados
operacionais de seus clientes, não envia relatórios por e-mail ou quaisquer
outros tipos de rede de contatos. As informações obtidas, a fim de fornecer
serviços melhores a todos os nossos clientes, são geradas através de tecnologia
SDN que está hospedada em servidores dentro da empresa do próprio cliente.
Todos os
relatórios, desde os mais comuns, como registro de ligações, até os mais
complexos, como Criptografia de Codec’s e triangulação M2M, são gerados e
hospedados no BOX Fale Olá que fica dentro do Datacenter dos clientes em
servidores com a arquitetura de segurança de alto nível. Essas informações são
espelhadas para servidores com duplo Firewall e OpenFlow que estão protegidas
por regras binárias e controladas por NAT transversal na crossing dedicada das
operadoras.
Coletamos
informações das seguintes maneiras:
- Informações que o cliente
nos transmite. Por
exemplo, nossos serviços exigem que os clientes se inscrevam em nosso sistema
de Administração. Quando o cliente abre essa conta, pedimos informações pessoais, como nome, endereço de
e-mail, número de telefone para armazenar com a conta, que são informações
relevantes para gerar segurança na prestação de nosso serviço.
- Cookies e tecnologias semelhantes – A Fale Olá, em nenhuma hipótese, coleta informação de navegações de seus clientes. Não associamos o comportamento das informações geradas para estudar comportamento de mercado ou compartilhar dados que sejam relevantes para outros serviços que não sejam de fato da Própria Fale Olá.
Como usamos as informações que coletamos
Usamos as
informações que coletamos apenas para nosso uso interno através do Núcleo de
Operação de Controle, N.O.C
Quando o
cliente entra em contato com a Fale Olá, é gerado um registro da comunicação
para ajudar a resolver qualquer problema que ele possa estar enfrentando.
Podemos usar o endereço de e-mail dos clientes para informar a ele sobre nossos
serviços, por exemplo, as próximas mudanças ou melhorias.
Solicitaremos
sua autorização antes de usar informações para outros fins que não os definidos
nesta Política de Privacidade.
As
pessoas têm diferentes preocupações sobre privacidade. Nosso objetivo é a
clareza quanto às informações que o cliente gera, de modo que ele possa fazer
escolhas importantes sobre como elas são usadas. Por exemplo, o cliente pode:
Analisar
e atualizar os controles de atividades do BOX Fale Olá para decidir quais tipos de dados
os clientes desejam que sejam salvos em sua máquina pessoal.
Ver
e editar
preferências sobre seu perfil telefônico, como as categorias de interesse dos
clientes, por meio das Configurações na Plataforma. O cliente também pode
desativar determinados serviços da plataforma.
O cliente
pode escolher se o nome e a foto do
perfil dele devem aparecer nas recomendações compartilhadas exibidas em nosso
site como case.
O cliente
também pode configurar seu navegador para bloquear todos os cookies, inclusive
cookies associados aos nossos serviços.
Nenhum de
nossos serviços permite que o cliente compartilhe informações com outras
pessoas. Lembre-se de que quando se compartilham informações publicamente, elas
podem ser indexadas por mecanismos de pesquisa. Nossos serviços NÃO oferecem opções
de compartilhamento de nenhum especial
ou classe de dados.
Sempre
que o cliente usa nossos serviços, ele terá acesso ás informações
geradas em seu ambiente de trabalho. Se essas informações estiverem
erradas, nos empenhamos a prover maneiras rápidas de atualizá-las ou excluí-las
– exceto quando temos de mantê-las para fins comerciais legítimos ou jurídicos.
Ao atualizar suas informações pessoais, podemos solicitar aos clientes que confirmem sua identidade antes de
atendermos a solicitação.
Podemos
recusar as solicitações que sejam repetitivas, que requeiram esforço técnico
desproporcional (por exemplo, desenvolvimento de um novo sistema ou mudança
fundamental de uma prática existente), que coloquem em risco a privacidade de outros
ou que sejam impraticáveis (por exemplo, solicitações referentes a informações
localizadas em seus sistemas de backup).
Nos casos
em que pudermos fornecer acesso e correção de informações, faremos isso
gratuitamente, exceto quando isso exigir esforço desproporcional. O objetivo é
manter nossos serviços de modo a proteger informações de destruição acidental
ou maliciosa. Assim, depois de excluir informações de nossos serviços, não
podemos excluir imediatamente cópias residuais de nossos servidores ativos e
pode não ser possível remover informações de nossos sistemas de backup, tendo
em vista que a Fale Olá não Hospeda dados de Cliente.
Não
compartilhamos informações pessoais com empresas, organizações e indivíduos
externos à Fale Olá, salvo em uma das seguintes circunstâncias:
Com sua autorização
Compartilharemos informações
pessoais com empresas, organizações ou indivíduos externos à Fale Olá quando tivermos
autorização expressa para isso.
Por motivos legais
Compartilharemos informações
pessoais com empresas, organizações ou indivíduos externos à Fale Olá se
acreditarmos, de boa-fé, que o acesso, uso, conservação ou divulgação das
informações seja razoavelmente necessário para:
- cumprir
qualquer legislação, regulamentação, processo legal ou solicitação
governamental aplicável.
- cumprir
Termos de Serviço aplicáveis, inclusive investigação de possíveis
violações.
- detectar,
impedir ou abordar de alguma outra forma fraude, questões técnicas ou de
segurança.
- proteger
contra dano os direitos, a
propriedade ou a segurança da Fale Olá, nossos clientes ou o público,
conforme solicitado ou permitido por lei.
Se a Fale
Olá estiver envolvida em uma fusão, aquisição ou venda de ativos, continuaremos
a garantir a confidencialidade de qualquer informação pessoal e avisaremos os clientes
afetados antes que as informações pessoais sejam transferidas ou sejam
submetidas a uma política de privacidade diferente.
Trabalhamos
com afinco para proteger a Fale Olá e nossos clientes de acesso não autorizado
ou alteração, divulgação ou destruição não autorizada das informações que
detemos. Especificamente:
- Criptografamos nossos
serviços usando SSL.
- Oferecemos aos clientes uma verificação em duas etapas quando acessa sua
Conta do Fale Olá e um Recurso de Navegação
segura.
- Analisamos nossa coleta de
informações, práticas de armazenamento e processamento, inclusive medidas
de segurança física, para proteção contra acesso não autorizado aos
sistemas.
- Restringimos o acesso a
informações pessoais por parte de empregados, contratados e representantes
da Fale Olá que necessitam saber essas informações para processá-las para
nós, e que estão sujeitos a rigorosas obrigações contratuais de
confidencialidade, podendo ser processados ou dispensados se deixarem de
cumprir tais obrigações.
Quando esta Política de Privacidade se aplica
Nossa
Política de Privacidade se aplica a todos os serviços oferecidos pela Fale Olá,
mas exclui serviços que tenham políticas de privacidade separadas que não
incorporam esse.
Nossa
Política de Privacidade não se aplica a serviços oferecidos por outras empresas
ou indivíduos, inclusive produtos ou sites que podem ser exibidos aos clientes
nos resultados de pesquisa, sites que podem incluir serviços da Fale Olá, ou
outros sites com links de nossos serviços. Nossa Política de Privacidade não
abrange as práticas de informação de outras empresas e organizações que
anunciam nossos serviços e que podem usar cookies, pixels tags e outras
tecnologias para oferecer anúncios relevantes.
Revisamos
regularmente o cumprimento da nossa Política de Privacidade. Aderimos também a
várias estruturas de auto-regulamentação.
Quando recebemos reclamações formais por escrito, entramos em contato com o
autor da reclamação para acompanhamento. Trabalhamos com autoridades
reguladoras apropriadas, inclusive autoridades locais de proteção de dados para
resolver quaisquer reclamações referentes à transferência de dados pessoais que
não podemos resolver diretamente com nossos clientes.
Nossa
Política de Privacidade pode ser alterada de tempos em tempos. Nós não
reduziremos os direitos dos clientes nesta Política de Privacidade sem seu
consentimento explícito. Publicaremos quaisquer alterações da política de
privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, forneceremos
um aviso com mais destaque (incluindo, para alguns serviços, notificação por
e-mail das alterações da política de privacidade). Também manteremos as versões
anteriores desta Política de Privacidade arquivadas para que os clientes possam
visualizá-las.