(61) 36860603 Sobre
Soluções
Certificação
Contato
Fale Olá (61) 36860603
Home

Política de Privacidade

Você está na Política de Privacidade da Fale Olá

Quando os clientes usam nossos serviços, nos confiam muitas de suas informações. A Política de Privacidade da Fale Olá, destina-se a ajudar os clientes a compreender quais dados coletamos, por que os coletamos e o que fazemos com eles. Sabemos que isso é importante e esperamos que os clientes tirem algum tempo para lê-la com cuidado. Lembramos que é possível encontrar os controles para gerenciar as informações e proteger a privacidade e segurança em: SEU SISTEMA DE GESTÃO GLOBAL.

Última modificação: 16 de março de 2016

Existem maneiras diferentes pelas quais nossos clientes podem usar nossos serviços – gerar relatórios, consultar banco de dados, alterar configurações na central de atendimento. Quando os clientes modificam esses registros, a Fale Olá é colocada em posição de alerta para verificar se as alterações realizadas irão contribuir para a formação de um cenário hostil que possa prejudicar a prestação de serviço junto ao cliente. Desta forma cada alteração gera um protocolo numérico que fica registrado em nosso sistema de segurança, fazendo dele, aliado para futuras correções no sistema e minimizando o tempo para resolução do possível cenário hostil. Quando os clientes usam nossos serviços, devem saber com clareza, que suas informações estão totalmente protegidas.

Nossa Política de Privacidade explica:

  • Quais informações coletamos e por que as coletamos.
  • Como usamos essas informações.
  • As opções que oferecemos, incluindo o modo de acessar e atualizar informações.

 Mantemos tudo o mais simples possível, mas se você não estiver familiarizado com termos como cookies, endereços de IP, pixel tag’s e navegadores, sugerimos a leitura sobre esses termos primeiro. Sua privacidade é importante para Fale Olá. Seja você um cliente novo ou antigo, por favor, reserve um tempo para conhecer nossas práticas. E, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

 Informações que coletamos

A Fale Olá NÃO Coleta dados operacionais de seus clientes, não envia relatórios por e-mail ou quaisquer outros tipos de rede de contatos. As informações obtidas, a fim de fornecer serviços melhores a todos os nossos clientes, são geradas através de tecnologia SDN que está hospedada em servidores dentro da empresa do próprio cliente.

Todos os relatórios, desde os mais comuns, como registro de ligações, até os mais complexos, como Criptografia de Codec’s e triangulação M2M, são gerados e hospedados no BOX Fale Olá que fica dentro do Datacenter dos clientes em servidores com a arquitetura de segurança de alto nível. Essas informações são espelhadas para servidores com duplo Firewall e OpenFlow que estão protegidas por regras binárias e controladas por NAT transversal na crossing dedicada das operadoras.  

Coletamos informações das seguintes maneiras:

  • Informações que o cliente nos transmite. Por exemplo, nossos serviços exigem que os clientes se inscrevam em nosso sistema de Administração. Quando o cliente abre essa conta, pedimos informações pessoais, como nome, endereço de e-mail, número de telefone para armazenar com a conta, que são informações relevantes para gerar segurança na prestação de nosso serviço.

 

  • Cookies e tecnologias semelhantes – A Fale Olá, em nenhuma hipótese, coleta informação de navegações de seus clientes. Não associamos o comportamento das informações geradas para estudar comportamento de mercado ou compartilhar dados que sejam relevantes para outros serviços que não sejam de fato da Própria Fale Olá. 


Como usamos as informações que coletamos

Usamos as informações que coletamos apenas para nosso uso interno através do Núcleo de Operação de Controle, N.O.C

Quando o cliente entra em contato com a Fale Olá, é gerado um registro da comunicação para ajudar a resolver qualquer problema que ele possa estar enfrentando. Podemos usar o endereço de e-mail dos clientes para informar a ele sobre nossos serviços, por exemplo, as próximas mudanças ou melhorias.

Solicitaremos sua autorização antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade.

 Transparência e escolha

As pessoas têm diferentes preocupações sobre privacidade. Nosso objetivo é a clareza quanto às informações que o cliente gera, de modo que ele possa fazer escolhas importantes sobre como elas são usadas. Por exemplo, o cliente pode:

Analisar e atualizar os controles de atividades do BOX Fale Olá para decidir quais tipos de dados os clientes desejam que sejam salvos em sua máquina pessoal.

Ver e editar preferências sobre seu perfil telefônico, como as categorias de interesse dos clientes, por meio das Configurações na Plataforma. O cliente também pode desativar determinados serviços da plataforma.

O cliente pode escolher se o nome e a foto do perfil dele devem aparecer nas recomendações compartilhadas exibidas em nosso site como case.

O cliente também pode configurar seu navegador para bloquear todos os cookies, inclusive cookies associados aos nossos serviços.

 Informações que o cliente compartilha

Nenhum de nossos serviços permite que o cliente compartilhe informações com outras pessoas. Lembre-se de que quando se compartilham informações publicamente, elas podem ser indexadas por mecanismos de pesquisa. Nossos serviços NÃO oferecem opções de compartilhamento de nenhum especial ou classe de dados.

 Acesso e atualização de suas informações pessoais

Sempre que o cliente usa nossos serviços, ele terá  acesso ás informações geradas em seu ambiente de trabalho. Se essas informações estiverem erradas, nos empenhamos a prover maneiras rápidas de atualizá-las ou excluí-las – exceto quando temos de mantê-las para fins comerciais legítimos ou jurídicos. Ao atualizar suas informações pessoais, podemos solicitar aos  clientes que confirmem sua identidade antes de atendermos a solicitação.

Podemos recusar as solicitações que sejam repetitivas, que requeiram esforço técnico desproporcional (por exemplo, desenvolvimento de um novo sistema ou mudança fundamental de uma prática existente), que coloquem em risco a privacidade de outros ou que sejam impraticáveis (por exemplo, solicitações referentes a informações localizadas em seus sistemas de backup).

Nos casos em que pudermos fornecer acesso e correção de informações, faremos isso gratuitamente, exceto quando isso exigir esforço desproporcional. O objetivo é manter nossos serviços de modo a proteger informações de destruição acidental ou maliciosa. Assim, depois de excluir informações de nossos serviços, não podemos excluir imediatamente cópias residuais de nossos servidores ativos e pode não ser possível remover informações de nossos sistemas de backup, tendo em vista que a Fale Olá não Hospeda dados de Cliente.

 Informações

Não compartilhamos informações pessoais com empresas, organizações e indivíduos externos à Fale Olá, salvo em uma das seguintes circunstâncias:


Com sua autorização

Compartilharemos informações pessoais com empresas, organizações ou indivíduos externos à Fale Olá quando tivermos autorização expressa para isso.


Por motivos legais

Compartilharemos informações pessoais com empresas, organizações ou indivíduos externos à Fale Olá se acreditarmos, de boa-fé, que o acesso, uso, conservação ou divulgação das informações seja razoavelmente necessário para:

    • cumprir qualquer legislação, regulamentação, processo legal ou solicitação governamental aplicável.
    • cumprir Termos de Serviço aplicáveis, inclusive investigação de possíveis violações.
    • detectar, impedir ou abordar de alguma outra forma fraude, questões técnicas ou de segurança.
    • proteger contra dano os  direitos, a propriedade ou a segurança da Fale Olá, nossos clientes ou o público, conforme solicitado ou permitido por lei.

Se a Fale Olá estiver envolvida em uma fusão, aquisição ou venda de ativos, continuaremos a garantir a confidencialidade de qualquer informação pessoal e avisaremos os clientes afetados antes que as informações pessoais sejam transferidas ou sejam submetidas a uma política de privacidade diferente.

 Segurança das informações

Trabalhamos com afinco para proteger a Fale Olá e nossos clientes de acesso não autorizado ou alteração, divulgação ou destruição não autorizada das informações que detemos. Especificamente:

  • Criptografamos nossos serviços usando SSL.
  • Oferecemos aos clientes uma verificação em duas etapas quando acessa sua Conta do Fale Olá e um Recurso de Navegação segura.
  • Analisamos nossa coleta de informações, práticas de armazenamento e processamento, inclusive medidas de segurança física, para proteção contra acesso não autorizado aos sistemas.
  • Restringimos o acesso a informações pessoais por parte de empregados, contratados e representantes da Fale Olá que necessitam saber essas informações para processá-las para nós, e que estão sujeitos a rigorosas obrigações contratuais de confidencialidade, podendo ser processados ou dispensados se deixarem de cumprir tais obrigações.


Quando esta Política de Privacidade se aplica

Nossa Política de Privacidade se aplica a todos os serviços oferecidos pela Fale Olá, mas exclui serviços que tenham políticas de privacidade separadas que não incorporam esse.

Nossa Política de Privacidade não se aplica a serviços oferecidos por outras empresas ou indivíduos, inclusive produtos ou sites que podem ser exibidos aos clientes nos resultados de pesquisa, sites que podem incluir serviços da Fale Olá, ou outros sites com links de nossos serviços. Nossa Política de Privacidade não abrange as práticas de informação de outras empresas e organizações que anunciam nossos serviços e que podem usar cookies, pixels tags e outras tecnologias para oferecer anúncios relevantes.

 Cooperação com as autoridades reguladoras

Revisamos regularmente o cumprimento da nossa Política de Privacidade. Aderimos também a várias estruturas de auto-regulamentação. Quando recebemos reclamações formais por escrito, entramos em contato com o autor da reclamação para acompanhamento. Trabalhamos com autoridades reguladoras apropriadas, inclusive autoridades locais de proteção de dados para resolver quaisquer reclamações referentes à transferência de dados pessoais que não podemos resolver diretamente com nossos clientes.

 Alterações

Nossa Política de Privacidade pode ser alterada de tempos em tempos. Nós não reduziremos os direitos dos clientes nesta Política de Privacidade sem seu consentimento explícito. Publicaremos quaisquer alterações da política de privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, forneceremos um aviso com mais destaque (incluindo, para alguns serviços, notificação por e-mail das alterações da política de privacidade). Também manteremos as versões anteriores desta Política de Privacidade arquivadas para que os clientes possam visualizá-las. 

Vamos tomar um café?

Nosso time de especialistas está pronto para atender sua demanda. Solicite um atendimento!

Entre em contato